Início Brasil Dois itapetinguenses são mortos pela polícia, após ações criminosas em MG

Dois itapetinguenses são mortos pela polícia, após ações criminosas em MG

Por Reginaldo Spínola

Três homens morreram durante uma ação da Polícia Militar, no começo da madrugada deste sábado (19), após roubarem clientes de um posto de combustíveis, em Nova Serrana, Minas Gerais.

Na verdade, a história começou no final da noite de sexta-feira (18), quando os policiais tomaram conhecimento que um carro de passeio havia sido roubado por quatro homens no Bairro Amaral. Horas depois, os militares receberam informações da existência de ladrões roubando celulares de clientes de um posto de combustíveis.

De acordo com o Tenente Rafael do 60º Batalhão de Nova Serrana, os suspeitos atiraram na direção das viaturas, roubaram outro carro de passeio e fugiram pela BR-262. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo o veículo. Mesmo cercados por viaturas, tiros foram realizados na direção dos policiais. Durante o confronto, três dos quatro suspeitos foram baleados, socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiram.

Dois corpos foram identificados como sendo de Arielton, 18 anos, e Marcos, 24 anos, ambos ex-moradores da cidade de Itapetinga, Sudoeste da Bahia. Não há informações da identificação do terceiro óbito.

Além de um revólver calibre 38 com cinco munições usadas, a Polícia Militar apreendeu cinco celulares das vítimas do roubo e um adolescente de 17 anos.

Os veículos roubados foram encaminhados para o pátio do Detran.

Por IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade