Início Bahia Itapetinga: Pai do ex-jogador de futebol Charles Fabian morre de Covid 19 em Vitória da Conquista

Itapetinga: Pai do ex-jogador de futebol Charles Fabian morre de Covid 19 em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Morreu em Vitória da Conquista, vítima de Covid-19, o comerciante Nelson Santos, popularmente conhecido como “Nelson Calango”. A notícia foi confirmada por um parente próximo.

Sogro do ex-jogador Vandick Lima e Pai do ex-jogador Charles Fabian Figueiredo Santos, mais conhecido como Charles, ele estava internado há alguns dias, tentando se recuperar da doença, mas veio a óbito nesta quarta-feira, 16.

Por muito anos ele atuou no ramo de comércio esportivo, no centro de Itapetinga, até se dedicar aos negócios de Charles, como um empreendimento rural. Antes de contrair Covid-19, Nelson estava em plena atividade, cuidando dos negócios provenientes da criação de gado leiteiro e de corte.

Bastante conhecido em Itapetinga e região, Nelson “Calango” foi a figura central em torno do filho, a ponto de lutar até conseguir vê-lo defendendo as coras da Seleção Brasileira. Charles Fabian ou Charles Baiano, filho de Nelson, é um ex-futebolista brasileiro, que foi atacante do Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Boca Juniors e Flamengo. Foi Secretário de Esporte da cidade de Itapetinga.

Sudoestedigital

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade