Início Brasil Jornalista morre após passar procedimento estético no RJ

Jornalista morre após passar procedimento estético no RJ

Por Reginaldo Spínola

A jornalista Eloísa Leandro morreu, na madrugada desta quinta-feira, após passar por um procedimento estético numa clínica na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ela, que tinha 40 anos, teria tido uma parada cardíaca após se submeter a uma lipoaspiração. Eloísa passou pelas redações dos jornais “A Tribuna” e “O São Gonçalo”. O enterro será nesta sexta-feira (11), no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Segundo amigos, a jornalista começou a passar mal quando foi transferida da sala de cirurgia para o quarto da clínica. O médico, ainda não identificado, já havia feito outros procedimentos na paciente e autorizou que a operação fosse realizada em menos de uma semana de sua recuperação da Covid-19. Além disso, pessoas próximas afirmaram que Eloísa tomava remédios controlados para o coração.

No dia da operação, Eloísa chegou à clínica acompanhada por uma amiga, a enfermeira Taís Araújo, mas esta não se sentiu em condições para dar entrevista.

Em redes sociais, amigos e parentes da jornalista deixam mensagens de pesar.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade