Início Noticias Morre idoso atingido por tiros na cabeça, desferidos pelo próprio filho em Itambé

Morre idoso atingido por tiros na cabeça, desferidos pelo próprio filho em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Morreu na noite deste domingo (20), no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, o idoso Itambeense, de 78 anos, que foi alvejado por tiros na cabeça, deferido pelo próprio filho em Itambé.

O fato ocorreu por volta de 21:00h, na noite de quarta-feira (09/12), em uma residência situada à Rua Amazonas, no Bairro Felipe Achy, em Itambé.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital de Itambé, sendo transferida em estado grave pelo SAMU para o HGVC, onde esteve lutando pela vida até à noite deste domingo, quando veio a óbito.

Segundo a PM, que atendeu a denúncia no dia do crime, a guarnição, ao chegar ao local informado, logo avistou o senhor de 78 anos caído no interior da residência com perfurações na cabeça, provenientes de arma de fogo. No imóvel, também se encontrava o seu filho, um homem de 38 anos, que a todo tempo se contradizia e também se mostrava frio diante da situação.

Os policiais encontraram no interior da residência uma espingarda artesanal. Ao indagar novamente o filho da vítima, o mesmo admitiu para a guarnição que foi o autor do crime e que havia dado dois tiros na cabeça do pai com a arma encontrada.

O homem foi apresentado na Delegacia da cidade e vai responder pelo homicídio do próprio pai.

Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade