Início Bahia Motorista é detido após carro invadir bar em Itapetinga

Motorista é detido após carro invadir bar em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi conduzido e apresentado no Complexo Policial na manhã de sábado (19), após um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Paralela com a Rua João Goulart, no Bairro Clodoaldo Costa.

As informações de testemunhas dão conta que o homem estava dirigindo um carro de passeio pela avenida, quando perdeu o controle da direção do veículo e invadiu um bar.

A parte dianteira do carro ficou danificada, uma parede, cadeiras e mesas destruídas, porém, o condutor não se feriu, inclusive, deixou o interior do carro por conta própria. A proprietária do bar havia deixado o local minutos antes do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, o motorista acabou preso, sob acusação de embriaguez ao volante.

No Complexo Policial, ele foi autuado em flagrante, no entanto, deixou a delegacia horas depois, mediante pagamento de fiança. O acusado vai responder ao crime em liberdade. O homem só tem permissão para pilotar motocicleta.

Por IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade