Início Bahia Tragédia: Sargento morre afogado após tentar salvar filhos em rio no sul da Bahia

Tragédia: Sargento morre afogado após tentar salvar filhos em rio no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um sargento morreu afogado após tentar salvar os filhos, que se afogavam em um rio, na cidade de Prado, no sul da Bahia. Conforme o 18° Grupamento de Bombeiros Militares, a vítima foi identificada como o 2° SGT Anderson Antônio da Silva, lotado no 1° BBM de Belo Horizonte/MG.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no sábado (19), na Praia das Ostras. O sargento estava em momento de lazer com a família, quando percebeu que seus dois filhos se afogavam no rio. Ele conseguiu salvá-los, mas foi arrastado pela correnteza.

De acordo com o 18° Grupamento de Bombeiros Militares, o corpo de Anderson Antônio da Silva foi encontrado na Praia da Paixão por populares e removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.

O órgão informou que o Major BM Roque, comandante do 18° GBM, e o Capitão BM Milton Borges, coordenador de área prestaram todo o apoio ao CBMMG e à família do Anderson Antônio da Silva.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade