Início Bahia Vídeo: Prefeito é acusado de agredir mulheres e tentar atropelar manifestantes no interior da Bahia

Vídeo: Prefeito é acusado de agredir mulheres e tentar atropelar manifestantes no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O prefeito do município de Barra do Mendes, Armênio Sodré Nunes (MDB), conhecido como Galego, é acusado de agredir manifestantes que protestavam em frente a sua residência na noite desta sexta-feira (04).

Moradores protestavam contra ausência de ações no município para o enfrentamento à Covid-19 e suposto desvio de verbas destinadas ao enfrentamento da pandemia. O prefeito chegou ao local, desceu do carro com um cinto na mão e tentou chicotear os manifestantes, provavelmente em uma tentativa de dispersá-los.

Com a ação, três mulheres foram feridas. Após a primeira agressão, o prefeito ainda teria tentado atropelar os manifestantes, acelerando o carro na direção do grupo.

A preocupação dos manifestantes é agravada pela situação de um amigo, que testou positivo para a Covid-19 e precisa de respirador ou transferência.

Armênio Sodré afirmou, em entrevista à Tv Bahia, que as denúncias de desvio de verbas que deveriam ser destinadas à Covid-19 não procede. Segundo ele, o uso do dinheiro vem sendo acompanhado pelo Ministério Público da Bahia.

Ele afirmou que o protesto, na verdade, foi iniciado por uma comerciante contrária ao fechamento do comércio e disse que manifestantes soltaram foguetes em sua residência e destruíram o portão.

Apesar de tudo, ele admitiu que agiu “intempestivamente” ao saber da situação e pediu desculpas pelo ocorrido.

Confira o vídeo:

VN

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade