Início Brasil Alerta: Menino de 13 anos morre após ser eletrocutado por celular na tomada

Alerta: Menino de 13 anos morre após ser eletrocutado por celular na tomada

Por Reginaldo Spínola

Na última terça-feira (29), um garoto de 13 morreu, no município de Bela Cruz, no estado do Ceará, vítima de uma descarga elétrica gerada por um celular que estava conectado na tomada.

O corpo do menino, identificado como Wescley Lenilson dos Santos, foi sepultado na quarta-feira (30), em Carrasco, zona rural de Bela Cruz.

De acordo com as informações do site Diário do Nordeste, o menino tinha tomado banho e ido para o seu quarto, quando o pai dele escutou um grito e correu para o local. “O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa”, disse. “Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque”.

O falecimento do garoto comoveu a pequena cidade, que compareceu em peso no seu sepultamento.

Os pais do menino não souberam informar se ele foi eletrocutado enquanto colocava o celular na tomada ou se foi durante o se foi devido ao seu uso conectado na tomada.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade