Início Brasil Auxílio Emergencial: CAIXA vai fazer 3 pagamentos em um período de 4 dias

Auxílio Emergencial: CAIXA vai fazer 3 pagamentos em um período de 4 dias

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Os pagamentos do auxílio emergencial, realizados durante a pandemia do coronavírus, encerraram no fim de dezembro, se consideramos a liberação feita mediante depósito. No entanto, o dinheiro vai continuar sendo liberado em 2021. De acordo com a Caixa Econômica Federal, instituição responsável pelos pagamentos do benefício, serão liberados três saques em espécie até 11 de janeiro, ou seja, dentro de um período de 4 dias, uma vez que estamos no dia 07 de janeiro.

O banco criou um calendário específico para os trabalhadores que já receberam o benefício por meio da conta, mas que ainda seguem aguardando receber o seu valor em dinheiro.

Receberão, até 11 de janeiro, os nascidos em março, abril e maio, da seguinte forma:

  • 04 de janeiro de 2021: nascidos em março – 3,8 milhões recebem
  • 06 de janeiro de 2021: nascidos em abril – 3,6 milhões recebem
  • 11 de janeiro de 2021: nascidos em maio – 3,8 milhões recebem

Os saques do auxílio emergencial seguirão sendo liberados até 27 de janeiro. As próximas liberações acontecerão aos nascidos em junho (13 de janeiro), julho (15), agosto (18), setembro (20), outubro (22), novembro (25) e dezembro (27).

Após a liberação dos saques no dia 27 de janeiro, estará encerrada oficialmente a liberação de pagamentos do auxílio emergencial.

Notícias Concursos

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade