Início Brasil Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima de Covid-19

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima de Covid-19

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Genival Lacerda, de 89 anos, morreu por complicações da covid-19, na manhã desta quinta-feira (7/1). O cantor estava internado na UTI desde o último dia 30 de novembro.

A confirmação do falecimento do artista veio através de uma mensagem breve do filho dele, Genival Lacerda Filho, no Instagram. “Painho faleceu”, disse o herdeiro do famoso, em seus stories.

Nos últimos dias, segundo os recentes comunicados da assessoria de imprensa, o estado de saúde do também compositor era grave e ele respirava com a ajuda de aparelhos.

“O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem”, declarava o boletim do último final de semana.

Lacerda foi hospitalizado em unidade médica particular no Recife, em Pernambuco, depois de receber o diagnóstico de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade