Início Noticias Covid 19: Itambé inicia vacinação a idosos acamados, com idades a partir de 75 anos

Covid 19: Itambé inicia vacinação a idosos acamados, com idades a partir de 75 anos

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria de Saúde do município de Itambé, através da Vigilância Epidemiológica iniciou hoje, quinta-feira (28), a vacinação aos idosos acamados, com idades a partir de 75 anos.

De acordo com o plano municipal de vacinação da Secretaria de Saúde, está, ainda, mantida a vacinação de demais trabalhadores em saúde da rede pública e privada.

Esse lote, com total de 180 doses são da vacina AstraZeneca, produzida pela Universidade de Oxford e distribuída pela Fiocruz.

O deslocamento da equipe de Saúde, com a vacina até às residências dos idosos, conta com o acompanhamento de agentes da Polícia Militar, para garantir a segurança da ação de vacinação.

O município aguarda a chegada, nos próximos dias, demais um lote da vacina para ampliar a imunização de idosos, de outras faixas etárias, conforme o plano municipal de vacinação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade