Início Bahia Hamburgueria de Salvador convoca pessoas a saírem na pandemia: ‘Morrer? Todo mundo vai’

Hamburgueria de Salvador convoca pessoas a saírem na pandemia: ‘Morrer? Todo mundo vai’

Por Reginaldo Spínola

Em postagem em suas redes sociais, a hamburgueria “Burguiles”, localizada na Pituba, em Salvador, incentivou as pessoas a saírem de casa e questionou: ‘Morrer? Todo mundo vai, um dia’. A publicação foi feita na última sexta-feira (22) e pediu a valorização da “comida local” e da “rua, o poder de ir e vir”.

“Vamo combinar? Que essa porra de “sextou” já deu né. No início era até legal, mas agora que geral usa de qq jeito e pra qq coisa, não dá mais. E outra: já tem um tempo que não dá uma “Sextada” de verdade. Vamo sair de casa meu povo, vamo pra rua fazer exercício, vamo comer burger por aí”, diz a postagem do empreendimento em meio a um aumento de casos da Covid-19 em Salvador.

O perfil pede o fim de comida “fria ou zuada” que chega pelos aplicativos de entrega. “Plataformas bilionárias – que viram sócio do seu negócio- com os piores entregadores da historia. Morrer? Todo mundo vai, um dia; se cuidem e comam bem”, acrescenta.

“Já deu sextou, já deu covid, já deu … não aguentamos mais essa realidade, mas sim, vamos continuar respeitando os protocolos dos dias de hoje, usando máscaras distanciando mesas, etc”, finaliza a postagem.

Após a repercussão da publicação, o dono do estabelecimento, Guilherme Maciel, utilizou as redes sociais do empreendimento para justificar a postagem.

“Algumas pessoas pegaram para questionar. Eu acho importante, só não acho legal a forma que algumas pessoas fizeram. A coisa não vai funcionar dessa forma. Vou esclarecer. Já deu. Todo mundo fala isso na internet. Para mim já deu Covid, uso de máscara e ficar em casa. Simplesmente não aguento mais. Eu não aguento mais o Covid e a vida tem que voltar a normalidade. Algumas pessoas falaram de respeito. A familiares que faleceram de Covid. Eu nem citei essas pessoas. Falei que um dia todo mundo vai morrer. Para morrer basta estar vivo. Respeito? Massa. Para todo mundo. Agora tem o seguinte que é muito calhorda e sem noção. Falta com respeito na minha rede social e xinga. Se quiser conversar eu troco ideia, mas vocês tem que ter respeito”, comentou o dono do local.

Ainda na  postagem,  foi reforçado que todos os funcionários utilizam máscaras e nenhum dos colaboradores pegou Covid-19. “Não gostou? Deixa de seguir e não vem mais aqui. Ninguém está implorando nada aqui. Na sua vida saiba que o mundo dá voltas”, finalizou.

Todos os que criticaram o post foram bloqueados pelo perfil.

Veja:

Bahia Notícia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade