Início Brasil Homem morre eletrocutado ao tentar fazer “gato” de energia; vítima caiu de poste de 5 metros

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer “gato” de energia; vítima caiu de poste de 5 metros

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu, na tarde de sábado (2), em Várzea Grande – Mato Grosso, enquanto tentava fazer um ‘gato’ em um poste de energia. A morte ocorreu no bairro Pai André, por volta das 18 horas.

Populares ainda tentaram reanimar a vítima até a chegada do Samu, mas ele não resistiu. Após levar o choque elétrico, ele ainda caiu de uma altura de 5 metros.

Quando a equipe da PM chegou ao local, policiais assumiram a massagem cardíaca enquanto aguardava o resgate. Ao chegar, a médica do Samu ainda tentou dar continuidade na massagem, mas sem sucesso.

Os policiais conseguiram a informação de que o homem estava puxando uma fiação clandestina, mais conhecida como ‘gato’, para furtar energia. Após um fio que ele estava segurando tocar na rede energizada, ele sofreu o choque e caiu de cima do poste.

Repórter MT

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade