O corpo de Luiz Roberto Vitorino Dias foi liberado na manhã desta quinta-feira (28), após exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. No fim da noite dessa quarta-feira (27), ele foi socorrido e levado para o hospital de Maiquinique depois de ser baleado durante uma ação da Cipe Sudoeste (antiga Caesg). O socorro dele para o hospital foi realizado pelos próprios policiais. O sepultamento está programado para acontecer na manhã desta sexta-feira (29) no cemitério local.
A ocorrência teve início quando os policiais receberam informações de um motociclista, alegando que indivíduos encapuzados e armados tentaram roubar o seu veículo no Bairro Bela Vista. Os policiais estavam no centro da cidade quando foram abordados pelo cidadão. Em seguida, a equipe policial se deslocou até o local citado na denúncia. Lá, avistou um grupo de aproximadamente três indivíduos os quais correram, exceto um deles, que atirou na direção da viatura. No confronto, o suspeito acabou baleado.
Junto ao corpo do homem, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, 4 buchas de maconha e mais uma porção da mesma droga, além 20 reais e uma touca brucutu. As informações são da própria polícia.
O homem contava com passagens, inclusive, era suspeito de homicídio na cidade, segundo a polícia.
Por Irepórter