Início Bahia Internado há mais de 15 dias na UTI, Herzem Gusmão vai se comunicar por gestos ou sinais durante a cerimônia de posse

Internado há mais de 15 dias na UTI, Herzem Gusmão vai se comunicar por gestos ou sinais durante a cerimônia de posse

Por Reginaldo Spínola

Após o  imbróglio sobre a posse virtual do prefeito Herzem Gusmão, será realizada nesta sexta-feira (8), a sessão deliberativa para autorizar a posse virtual do prefeito eleito Herzem Gusmão (MDB). A sessão acontece às 14h30 na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista.

Durante a posse virtual que será realizada nesta sexta-feira (8), após sessão deliberativa na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), vai se comunicar por gestos ou sinais durante sua cerimônia.

A forma como o prefeito se comunicará durante a sua posse foi informada pelo procurador-jurídico Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Wagner Santos Alves Dias, em entrevista ao programa Agito Geral da Rádio UP.

A cerimônia será híbrida, presencial e remota, para que o gestor participe da sessão. O prefeito eleito está internado há mais de 15 dias na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido as complicações decorrentes da Covid-19.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade