Início Bahia Itambé: Prefeito Candinho recebe Troféu Chave de Ouro; vereador Siul também foi homenageado

Itambé: Prefeito Candinho recebe Troféu Chave de Ouro; vereador Siul também foi homenageado

Por Reginaldo Spínola

Um novo tempo para Itambé, uma forte liderança no comando. Assim começa 2021 com esperança de dias melhores sob o comando da administração do prefeito Candinho Araújo (PSD), eleito em 15 de novembro de 2020.

Foi nesse clima festivo e de confraternização que a AZWork e Canal sem Limites estiveram em Itambé para homenagear o prefeito Candinho Araújo (à direita, na imagem acima, sendo homenageado pelo diretor da AZWork, Gildásio Queiroz) e o vice-prefeito Bruno Lopes, ambos do PSD, com o Troféu Chave de Ouro.

Na mesma oportunidade a equipe organizadora do evento homenageou Siul Rodrigues (PL), vereador mais votado no município. Professor da rede estadual de ensino, o vereador mais votado na cidade de Itambé nas eleições 2020 obteve 603 votos. “Nosso mandato terá um escritório político aberto para atender o povo de nossa terra”, assegurou Siul (na imagem abaixo, à direita).

O prefeito Candinho, por sua vez, agradeceu a homenagem e ao povo de Itambé pela vitória em 15 de novembro. Em sua fala o prefeito desabafou, dizendo ter encontrado a Prefeitura toda sucateada, sem um centavo nos cofres e com um débito de mais de R$10 milhões.

“O ex-prefeito Eduardo Gama não nos entregou a chave da prefeitura, encontramos a prefeitura fechada, mas o povo através da AzWork  nos presenteou com essa linda Chave de Ouro que será o símbolo da minha Administração”, destacou.

Candinho Araújo aproveitou a oportunidade e desejou a todos um feliz 2021, afirmando que não medirá esforços para que, juntamente com seu vice Bruno Lopes e sua equipe de governo, transformem Itambé numa cidade referência no estado Bahia. “Vamos governar para todos, com respeito, transparência e responsabilidade”, concluiu.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

Por Sudoeste Digital
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade