Início Bahia Mais de 24h após acidente de ônibus que deixou 4 mortos em Barreiras, vítimas ainda não foram identificadas

Mais de 24h após acidente de ônibus que deixou 4 mortos em Barreiras, vítimas ainda não foram identificadas

Por Reginaldo Spínola

Mais de 24 horas após o acidente de ônibus que matou quatro pessoas na BR-135, em Barreiras, oeste da Bahia, as vítimas ainda não foram identificadas. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, a empresa Valdo Turismo, responsável pelo coletivo, ainda não ofereceu a lista de passageiros.

O DPT da cidade detalhou que, por enquanto, sem a lista de passageiros não é possível fazer a identificação para que o Instituto Médico Legal (IML) possa liberar os corpos das vítimas para as famílias fazerem os sepultamentos.

Neste sábado (16), o G1 novamente tentou contato com a empresa pelos números disponibilizados no site e nas redes sociais da companhia, mas não conseguiu falar.

O acidente aconteceu por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (15), e foi registrado por câmeras de segurança. As vítimas são dois homens, uma mulher e uma criança. Outras 21 pessoas ficaram feridas.

Dois dos feridos, com ferimentos mais leves, foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e tiveram alta no mesmo dia. Já as outras 19 pessoas foram levadas para o Hospital Geral do Oeste.

Ainda na sexta-feira, sete dessas 19 pessoas tiveram alta e outras 12 aguardavam por exames e cirurgias. Neste sábado, não há atualizações sobre os estados de saúde dos que permanecem na unidade médica.

A empresa Valdo Turismo é uma de Maceió (AL). Segundo os passageiros, o ônibus era clandestino. Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia. O coletivo havia saído de Valença (PI), em direção a São Paulo (SP).

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade