Início Bahia O chefe de gabinete de prefeitura baiana ‘fura fila’ e é vacinado primeiro que grupos prioritários

O chefe de gabinete de prefeitura baiana ‘fura fila’ e é vacinado primeiro que grupos prioritários

Por Reginaldo Spínola

O chefe de gabinete da prefeitura de Prado foi vacinado na última terça-feira (19) contra a Covid-19, mesmo sem estar no grupo prioritário para receber o imunizante, conforme denunciam os moradores da cidade que fica no sul da Bahia.

Nailton Batista de Oliva tem 57 anos e foi fotografado recebendo a primeira dose da vacina aplicada por uma enfermeira, que segundo a prefeitura, conhecia Nailton. As imagens foram registradas no Instagram oficial da prefeitura, mas apagadas posteriormente.

O servidor público não atua na área de saúde, mas em nota, a prefeitura informou que Nailton é servidor do município há 10 anos e, antes de ser nomeado chefe de gabinete, era motorista de ambulância lotado na Secretaria da Saúde. Ele atuava na linha de frente de combate à Covid-19 mesmo sendo portador de problemas cardíacos, informou a prefeitura.

Ainda de acordo com a prefeitura, também não houve má fé da enfermeira na ação. Como a profissional já conhecia o servidor desde a época que atuaram juntos na secretaria, ela resolveu aplicar a vacina em Nailton.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade