Início Noticias Sem o 13º e salário de dezembro, servidores municipais passam dificuldades no fim do ano

Sem o 13º e salário de dezembro, servidores municipais passam dificuldades no fim do ano

Por Reginaldo Spínola

Os servidores da prefeitura municipal de Itambé estão amargando um fim de ano triste e com dificuldades financeiras por conta da falta de compromisso e planejamento do prefeito Eduardo Gama que confirmou o que todos temiam, o não pagamento do 13º e salário de dezembro.

Até o último minuto de ontem 31/12, os funcionários municipais ainda tinham esperança em receber pelo menos o salário do mês de dezembro, já que o 13º já tinha ficado para trás.

Não adiantaram em nada as manifestações como forma de tentar sensibilizar o prefeito, sendo uma com queima de pneus em frente à prefeitura e em frente à casa do prefeito, além de outra manifestação com o fechamento da BA-263, como forma de chamar atenção para o problema, simplesmente ele deixou a cidade, ordenando apenas o pagamento da metade do 13º dos profissionais da Educação e de rescisões trabalhistas do grupo político que o apoiou até o final do mandato. Enquanto o servidor teve negado o pagamento do 13º e o salário de dezembro muitos coligados políticos tiveram liberados os pagamentos rescisórios, com valores que variavam entre 6 e 16 mil reais.

A revolta na cidade está sendo percebida nas faces dos funcionários, que se sentem lesados pela administração irresponsável de Eduardo Gama que não se preparou para esse momento.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade