Início Bahia Uesb prorroga inscrições para as Especializações em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

Uesb prorroga inscrições para as Especializações em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

Por Reginaldo Spínola

Estão abertas seleções de duas Especializações voltadas para quem atua ou deseja atuar na Gestão de instituições públicas ou privadas. Com as inscrições prorrogadas até o dia 31 de janeiro, interessados podem se candidatar para os cursos de Especializações em Gestão Pública Municipal ou Gestão em Saúde.

Poderão se inscrever, para ambos os cursos,  profissionais com vínculo atual (efetivo ou temporário) nas instituições públicas ou privadas localizadas, prioritariamente, nos municípios integrantes da região do Sudoeste Baiano, informados nos respectivos Editais  178/2020 179/2020.

Com duração de um ano e meio, as Especializações serão ofertadas na modalidade à distância em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil e, ao todo, estão sendo disponibilizadas 300 vagas. Para quem pretende realizar o curso de Gestão Pública Municipal, a inscrição pode ser feita acessando aqui. Já a inscrição para o curso de Gestão em Saúde pode ser realizada por este link.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor responsável por meio do e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade