Início Bahia Vereador em primeiro mandato é assassinado a tiros no interior da Bahia

Vereador em primeiro mandato é assassinado a tiros no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O vereador do município de Candeias, Júnior CCA (PP), foi morto a tiros no bairro do Sarandi, na noite deste domingo (24). O crime aconteceu em um bar da localidade e a polícia ainda não sabe qual a autoria e nem a motivação.

De acordo com moradores da região, a execução se deu por meio de vários disparos. Os criminosos, ainda não identificados, teriam chegado ao bar atirando e o político tentou correr, no entanto, acabou atingido mortalmente.

André Luiz Ferreira de Araújo, mais conhecido como Júnior CCA, tinha 38 anos de idade e estava em seu primeiro mandato, conquistado através de 1.048 votos.

Nas redes sociais, sua última publicação foi pouco antes do ocorrido. Nela, ele conta que foi convidado a visitar a comunidade da Fonte do Mato, no Sarandi, com o objetivo de observar as necessidades dos munícipes.  “Desde já me coloquei a disposição para solicitar ao executivo o que for necessário”, afirmou.

Bahia no Ar

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade