Início Bahia Apontado como assassino da jovem Hellen morre em confronto com a polícia militar

Apontado como assassino da jovem Hellen morre em confronto com a polícia militar

Por Reginaldo Spínola

Na noite de domingo (14), dois homens morreram em confronto com uma guarnição da Polícia Militar em Barra do Choça.

Os policiais foram informados, através de uma denúncia anônima, que na rua Augusto Lopes, dois indivíduos estariam em posse de armas de fogo. A guarnição se deslocou para o local. Ao perceber a aproximação da guarnição, os homens começaram a atirar disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve um confronto e os dois foram alvejados.

Os dois chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Barra do Choca, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Com eles foram apreendidos: 02(dois) revólveres Taurus Cal. 38, sendo um com numeração suprimida; 07 (sete) estojos de munições .38 deflagradas; 155 (cento e cinquenta e cinco) invólucros de substância semelhante à maconha; 01 (um) tablete de substância semelhante à maconha; 01 (um) Veículo GM Corda Classic, PP JOP 5455 (Restrição de roubo); 01 (uma) Motocicleta Honda CBX 250 Twister, PP ECZ 2182 (Restrição de roubo).

Um dos indivíduos foi identificado como sendo Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, apontado como um dos homens filmados matando a jovem Hellen Karine Soares Santos, de 22 anos, em frente a uma igreja na Rua Olavo Bilac, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista, no dia 31 de janeiro. O crime cruel, que foi filmado pelos próprios assassinos e divulgado em redes sociais. A crueldade como ocorreu o fato chocou toda região e teve repercussão nacional.

O outro indivíduo morto é um menor, identificado pelas iniciais V.A.S, de 17 anos.

O material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes para adoção das medidas cabíveis.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade