Início Noticias Distrito de Catolezinho recebe atendimento itinerante da Secretaria de Assistência Social

Distrito de Catolezinho recebe atendimento itinerante da Secretaria de Assistência Social

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento ao atendimento itinerante socioassistencial nas localidades mais distantes da sede, a Secretaria de Assistência Social, por meio dos profissionais da Proteção Social Básica e do Programa Bolsa Família, esteve nesta semana no distrito de Catolezinho.

A ação levou até as famílias, atendidas nos programas e projetos sociais, vários tipos de serviços, entre eles, renovação cadastral dos beneficiários do Bolsa Família, atendimento socioassistencial individualizado, atualização da Carteira do Idoso, Passe Livre Intermunicipal e Estadual, além de orientações sobre as novas regras do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o atendimento itinerante é uma ação permanente da Administração Municipal e tem como propósito ampliar o acesso das famílias que mais precisam aos serviços ofertados pela rede, fortalecendo os vínculos sociais com a comunidade e potencializando os resultados.

Fonte: Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade