Início Bahia Dois micro-ônibus escolares pegam fogo e ficam totalmente destruídos em Jânio Quadros; veja o vídeo

Dois micro-ônibus escolares pegam fogo e ficam totalmente destruídos em Jânio Quadros; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Dois micro-ônibus escolares pertencentes à frota da Secretaria de Educação do Município de Presidente Jânio Quadros, foram totalmente consumidos pelas chamas de um incêndio, na tarde desta quinta-feira (04).

Os veículos estavam estacionados na garagem da usina asfáltica. De acordo com informações divulgadas, a Prefeitura Municipal já procedeu os protocolos para que seja realizada perícia que vai confirmar o que gerou o incêndio.

Funcionários da prefeitura realizaram procedimento de resfriamento utilizando água de carros pipa, porém os micro ônibus ficaram totalmente danificados.

O prefeito Lélio Júnior (PL), lamentou que dois equipamentos de grande importância no ensino tenham sido totalmente destruídos pelo fogo. “Abrimos Boletim de Ocorrência e vamos tomar todas as providências para as autoridades policias possam dar uma resposta a nossa sociedade”. Afirmou o prefeito.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade