Início Noticias Dois presos fogem do Complexo Policial de Itapetinga

Dois presos fogem do Complexo Policial de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta terça-feira (23), dois presos fugiram de uma das celas do Complexo Policial de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano.

Segundo a polícia, Uemerson Araújo da Silva estava preso por tráfico de drogas, e, Flávio Júnior Vieira Lopes, por homicídio. Este último foi preso na semana passada durante uma ação da Polícia Civil, no residencial Cassiano Gonçalves, em Itapetinga. Ele era procurado pela Comarca de Santa Cruz Cabrália.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo IRepórter, na mesma cela onde estavam Uemerson e Flávio, também estavam mais três presos, que não quiseram fugir.

A fuga foi descoberta quando os policiais foram fazer a ronda de rotina e notaram que as grades de uma das celas estavam serradas, e do lado de fora tinha uma “Teresa” (corda feita de lençóis).

Durante o dia, as polícias Civil e Militar fizeram buscas, no entanto, não conseguiram localizar a dupla de fugitivos. Inclusive, a polícia pede para quem tiver alguma informação entrar em contato através do disque denúncia, disponível 24 horas ( (77) 9 8887 – 0197 (WhatsApp).

Fonte: IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade