Início Noticias Iniciada vacinação contra a Covid-19 em idosos de 80 a 89 anos em Itambé

Iniciada vacinação contra a Covid-19 em idosos de 80 a 89 anos em Itambé

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou na manhã desta terça-feira (9) a vacinação contra a Covid-19 em idosos da faixa etária de 80 a 89 anos. A ação acontece até as 16 horas na Praça San Filli, com o apoio de vacinadores, técnicos e equipe da Vigilância Epidemiológica.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Saúde publicado na última segunda (8), das 685 doses recebidas pelo Município, 500 já foram aplicadas, contemplando, além dos idosos acima de 80 e profissionais de saúde que atuam no Município.

Em razão da quantidade pequena de doses encaminhadas ao Município até o momento, a vacinação ainda não pode ser ampliada para demais públicos prioritários da primeira fase. Mas a Secretaria Municipal de Saúde segue aguardando o recebimento de novas remessas para garantir a imunização dos demais grupos que ainda não receberam a primeira dose.

Conteúdo: Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade