Início Educação Itambé: Abertas as matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021

Itambé: Abertas as matrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte abriu as matrículas dos Centros de Educação Infantil e das Escolas Municipais para o ano letivo de 2021. O prazo vai até o dia 26 de fevereiro.

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar a seguinte documentação do aluno transferido ou novo: Original do histórico escolar ou declaração para o aluno do 1º ano; xérox da Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade com respectivos originais para fins de conferência; xérox do comprovante de residência; Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS); e cartão de vacinação para os alunos do Fundamental I e da Educação Infantil.

A Secretaria de Educação alerta que, em razão da pandemia da Covid-19, é necessário que, ao comparecerem para efetuar a matrícula, todos obedeçam aos protocolos sanitários, como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento de 2m entre as pessoas presentes no ambiente.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade