Início Noticias Itambé: PM e GCM atuam em conjunto para fazer valer o Decreto Municipal do Covid 19

Itambé: PM e GCM atuam em conjunto para fazer valer o Decreto Municipal do Covid 19

Por Reginaldo Spínola

Para o cumprimento ao Decreto Municipal nº 112, de 01 de fevereiro de 2021, que determina toque de recolher nos finais de semana das 20h às 5h da manhã, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estão atuando conjuntamente, ordenando o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, depois das 20 horas, nos fins de semana.

Nesse fim de semana, as guarnições atuaram nos quatro pontos da cidade e flagraram comércios abertos ocasionando aglomerações, em alguns casos. Não houve autuações, o ponto comercial que não atendia a determinação do Decreto, era convidado a dispersar as pessoas e fechar às portas, tudo de forma pacífica.

O município de Itambé, de acordo com a atualização dos números do último boletim diário da covid 19, na sexta-feira (12), contabiliza 1.291 casos confirmados desde o início da pandemia, com 11 óbitos. O número de casos ativos é de 39, conforme dados que constam do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Hoje, segunda-feira (15), novos dados serão disponibilizados no boletim diário.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade