Início Noticias Itambé: Prefeitura formaliza convênio ampliando cooperação técnica com a ADAB

Itambé: Prefeitura formaliza convênio ampliando cooperação técnica com a ADAB

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Com a participação de representantes da Prefeitura de Itambé e da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) – Território Médio Sudoeste, uma reunião promovida na manhã desta segunda-feira (22) oficializou a ampliação da parceria técnica entre as instituições.

O encontro contou com a participação do prefeito municipal, Candinho Araújo; do Fiscal Estadual Agropecuário, Edmundo Rocha Araújo; do gerente administrativo da ADAB de Itapetinga, Cláudio Kalil Dourado; do gerente de defesa animal da ADAB, Roberto Cardoso Rocha; e da assessora administrativa, Lívia Araújo.

O objetivo foi formalizar um convênio de cooperação técnica, buscando a união de esforços em apoio às atividades de defesa animal e vegetal, através de monitoramento técnico, da atuação em eventos agropecuários, da educação sanitária, e do atendimento a propriedades e proprietários.

De acordo com o prefeito Candinho, ao compartilhar ações e reforçar a assistência mútua entre as entidades, a atual gestão busca potencializar as atribuições da ADAB no Município e fortalecer o atendimento à comunidade.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade