Início Bahia Luto: Dois itapetinguenses morrem em decorrência da Covid-19

Luto: Dois itapetinguenses morrem em decorrência da Covid-19

Por Reginaldo Spínola

O funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae/Itapetinga), Flávio Viana (imagem a esquerda), não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Ele faleceu no começo da noite deste sábado (27), no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista.

Em Itapetinga, Flávio foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentado os sintomas graves da doença.

Mesmo em estado grave, o rapaz ficou hospitalizado no local por vários dias por falta de vaga em um leito de UTI em Vitória da Conquista ou Salvador, segundo pessoas próximas.

Neste sábado, informações divulgadas davam conta que o estado de saúde de Flávio era considerado estável e que ele deveria sair da sedação nas próximas horas.

O corpo do funcionário municipal será sepultado neste domingo (28).

Outro caso:

Em clima de muita dor e comoção, o corpo do Itapetinguense Ananias Rocha (imagem a direita), foi sepultado no fim da manhã deste sábado, dia 27. O adeus aconteceu em Aracaju, Sergipe, onde a vítima estava morando atualmente. Ele também foi vítima da Covid-19.

Seu Ananias deixa esposa, três filhos e sete netos. Em Itapetinga, ele morou no bairro Camacã, mais precisamente na rua Condeúba.

Fonte: IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade