Início Brasil Marido corintiano mata mulher palmeirense que festejava título da Libertadores

Marido corintiano mata mulher palmeirense que festejava título da Libertadores

Por Reginaldo Spínola

Alegria de uns, tristeza de outros. Após a final em que o Palmeiras venceu o Santos por um a zero no Maracanã e sagrou-se bi-campeão da Libertadores, um casal iniciou uma discussão, após o marido, torcedor do Corinthians ficar irritado com a esposa que festejava a conquista do título pelo rival. O que seria uma comemoração, terminou em tragédia, com a morte da mulher esfaqueada e filhos gêmeos que ficaram na orfandade. O feminicídio aconteceu em uma residência da Vila Mangalot, em São Paulo. O Jornal Ubatuba Acontece News compartilha o Portal R7.

Um empresário é suspeito de matar sua esposa a facadas após uma discussão por futebol em um condomínio na Vila Mangalot, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31). Segundo vizinhos, o casal começou uma briga após comemorações pelo título conquistado pelo Palmeiras, time da vítima.

Segundo a polícia, vizinhos ouviram a briga e acionaram a PM. No local, os agentes encontraram a mulher com diversos ferimentos de faca. Foi realizado atendimento, mas a mulher morreu ainda no local. O homem também tinha ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, a palmeirense estava feliz com o título conquistado pela equipe na tarde de sábado (30). No entanto, seu marido torce pelo Corinthians – equipe rival. De acordo com os vizinhos, uma discussão se iniciou durante as comemorações da vítima.

O suspeito contou à polícia que foi a mulher quem o atacou com a faca primeiro, e que teria tomado a arma de sua mão e ferido ela. Ainda de acordo com a polícia, o casal tem filhos gêmeos, de 2 anos, que estavam no apartamento no momento do crime. O homem foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta policial.

 

Do R7

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade