Início Brasil Mc Salvador da Rima é preso e agredido por policiais

Mc Salvador da Rima é preso e agredido por policiais

Por Reginaldo Spínola

Uma agressão ao Mc Salvador da Rima, aconteceu na tarde deste sábado (27) em São Paulo. Em imagens divulgadas nas redes sociais dos presentes em um futebol solidário que aconteceria entre as equipes do Mc Brinquedo e do artista, é possível ver policiais algemando e brutamente conduzindo o jovem para a viatura. Ele foi retirado de dentro de casa, enquanto se preparava para ir para o local da partida.

Em vídeo publicado por outro MC, o artista aparece sendo empurrado com a camisa rasgada por diversos policiais, enquanto amigos e sua namorada tentam defendê-lo, os quais também são agredidos. Após isso ele é jogado em cima de capô de viatura, e é detido.

Até o momento, não se sabe qual acusação contra o cantor. O artista sempre criticou duramente o tratamento da polícia contra moradores de periferia em suas músicas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade