Início Brasil Mulher tenta salvar marido de afogamento e desaparece junto com ele durante formação de uma cabeça d’água

Mulher tenta salvar marido de afogamento e desaparece junto com ele durante formação de uma cabeça d’água

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher que tentou salvar o esposo que se afogava no Rio Perequê, em Cubatão (SP), acabou desaparecendo junto com ele durante a formação de uma cabeça d’água. O caso aconteceu neste domingo (21) e as buscas já reiniciaram nesta segunda-feira.

Daiane Aparecida Raimundo, de 27 anos, sobrinha das vítimas, disse que os tios iam ao local com frequência, mas a forte correnteza pegou os dois de surpresa.

Os dois estavam acompanhados do filho de apenas 2 anos e da cunhada de Florisvaldo. No momento do afogamento, o bebê estava com a parente do casal.

A cabeça d’água que fez com que o casal desaparecesse também deixou outras 16 pessoas ilhadas. O grupo era acompanhado por um monitor do Parque Ecológico Perequê. Por volta das 15h20, os bombeiros foram acionados e se dirigiram ao local. Além da corporação, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi utilizado para resgatar parte das vítimas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade