Início Brasil Insensatez: Polícia encerra baile com 190 idosos na madrugada deste domingo (28)

Insensatez: Polícia encerra baile com 190 idosos na madrugada deste domingo (28)

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um baile para terceira idade com 190 idosos, que ocorreu no bairro da Penha, em São Paulo foi interrompido na madrugada deste domingo (28) durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a Vigilância Sanitária e o Procon. O estabelecimento foi esvaziado e fechado.

O Estado de São Paulo passa por um toque de restrição que entrou em vigor na noite da última sexta-feira (26) e valerá até 14 de março, com o objetivo de coibir aglomerações das 23h às 5h. Similar ao que acontece na Bahia.

Por aqui, o governador Rui Costa (PT) restringiu a circulação de pessoas nas ruas das 20h às 5h em 381 cidades baianas, até às 5h da segunda (29).  Além disso, em Salvador, todos os estabelecimentos considerados não essenciais, como restaurantes e bares, foram fechados. Também ficou proibido em todo o estado a venda de bebidas alcoólicas neste final de semana.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade