Início Brasil Repórter despenca em córrego após se pendurar em beiral durante entrada ao vivo; assista

Repórter despenca em córrego após se pendurar em beiral durante entrada ao vivo; assista

Por Reginaldo Spínola

O repórter Jandir Martins, conhecido como ‘Tuiuiú do Pantanal’ e que trabalha na TV Cidade Record, de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), despencou dentro de um córrego, durante uma participação ao vivo no jornal local, na última quinta-feira (18). Ele foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura.

O jornalista falava ao vivo no Cidade Alerta e mostrava a situação no córrego ‘Canivete’, quando resolveu se pendurar na beirada. Ele não conseguiu voltar e acabou despencando.

Jandir ainda tentou levantar do chão, mas não conseguiu. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos.

Depois, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já dentro da ambulância, Jandir gravou um vídeo e disse que estava bem. “Vou aproveitar para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Possibilidade de fratura, mas a dor melhorou bem. Foram ministradas duas medicações neste transporte”.

Veja os vídeos:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade