Início Bahia Rui vai pedir a Pazuello para incluir trabalhadores da educação como prioridade para vacina

Rui vai pedir a Pazuello para incluir trabalhadores da educação como prioridade para vacina

Por Reginaldo Spínola

O governador Rui Costa (PT) vai sugerir que a vacinação seja ampliada para funcionário da educação. A proposta será levantada durante reunião entre os governadores de estado com o ministro da saúde Eduardo Pazuello, na próxima quarta-feira (17).

“Os mais idosos nem são os professores.  A grande maioria dos professores na rede estadual são abaixo de 50 anos. Cerca de 80%. Queremos retomar o mais breve possível as aulas. Em reunião hoje com a comissão de educação da AL-BA, APLB e representações”, comentou durante o Papo Correria.

De acordo com Rui, foi fixado que o planejamento do retorno as aulas estará atrelado ao número decrescente de casos e decrescente de número de óbitos e de ocupação de leitos.

“Quando esse fenômeno se apresentar é hora de definir o retorno das aulas. Enquanto foi crescente, não há o que se falar em retomada das aulas. Espero que daqui a uma semana eu possa estar dando boas notícias. Não se fala em retorno enquanto os índices não forem decrescentes”, disse.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade