Início Bahia Vídeo: PM interrompe live de samba em Salvador e cantor desabafa: ‘Estou passando fome’

Vídeo: PM interrompe live de samba em Salvador e cantor desabafa: ‘Estou passando fome’

Por Reginaldo Spínola

Uma live da banda Samba Comunidade foi interrompida por equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), em conjunto com a Polícia Militar (PM), no final da tarde deste domingo (21), na laje de uma residência no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

Os equipamentos utilizados na transmissão foram apreendidos, pelo menos uma hora antes do previsto para acabar a live que seria às 19:30.

A operação Sílere tem como objetivo evitar o abuso por parte de algumas pessoas que fazem uso de som em logradouro público em horários e limites acima do permitido pela Lei 5.354/98, que regulamenta a emissão de decibéis da cidade.

O vocalista da banda, Wellington Dinho, lamentou à imprensa o ocorrido e diz estar passando fome nesse período de pandemia em que os shows estão suspensos par evitar aglomerações.

Assista:

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade