Início Bahia Áudio atribuído ao repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos é falso; família e amigos lamentam

Áudio atribuído ao repórter cinematográfico Gilmar Vasconcelos é falso; família e amigos lamentam

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

É falso um áudio atribuído ao repórter cinematográfico da TV Aratu, Gilmar Vasconcelos, que tem circulado nas redes sociais e WhatsApp nesta quinta-feira (18/3). Gil, como era carinhosamente chamado, foi tratado com todos os cuidados no hospital Santa Isabel, em Salvador, e não na unidade citada na gravação.

A família de Gilmar e o Grupo Aratu lamentam que, em um momento “tão difícil de dor e de luto, a memória dele ainda seja usada para Fake News”.

Aos 50 anos, últimos 15 vividos na TV Aratu, Gilmar deixou entristecidos, com sua partida, além da família, um grande número de amigos, colegas e várias pessoas que conheceram o seu companheirismo e jeito alegre de viver.

Gilmar ficou 40 dias internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, onde veio a óbito.

Através das redes sociais, muitas manifestações de carinho e consternação demonstram o que representa a perda para a emissora e amigos.

Informação Aratu On

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade