Início Bahia Bahia: Após sacar aposentadoria, idoso é envenenado por desconhecida que lhe ofereceu suco. Todo dinheiro foi roubado

Bahia: Após sacar aposentadoria, idoso é envenenado por desconhecida que lhe ofereceu suco. Todo dinheiro foi roubado

Por Reginaldo Spínola

Na manhã da última terça-feira, 09/03, o cidadão Santino Rodrigues do Nascimento, 64 anos, morador do Distrito de Serra Grande, Valença, esteve na Sede do município citado para sacar o benéfico no Banco Bradesco, em companhia da sobrinha de seu Santo, como é conhecido. Uma mulher até então não identificada havia oferecido suco para o idoso.

“Eu não sei exatamente se ele foi levado para uma lanchonete, ou se a mulher poderia ter levado o suco até ele”. Disse a sobrinha.

Fato é que o suco estava com veneno conhecido com o veneno para matar ratos, o conhecido “chumbinho”. O homem foi socorrido por populares após ser encontrado desacordado próximo ao Bradesco. Todo o dinheiro foi levado pela ladra, e seu Santo encontram-se internando no hospital em Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é gravíssimo. A polícia investiga o caso.

Informações: PTN News.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade