Início Bahia Bahia: Bandidos atiram para matar homem e atingem filha da vítima, de 7 anos; criança morreu no HEC

Bahia: Bandidos atiram para matar homem e atingem filha da vítima, de 7 anos; criança morreu no HEC

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Ana Júlia Bispo de Jesus, de apenas 7 anos de idade, morreu por volta das 19h30 de terça-feira (30), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, vítima de tiros.

Segundo informações da mãe dela, Juliana dos Santos Bispo, o alvo seria o pai Adailton Ferreira de Jesus que estava com a criança quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram os disparos.

O fato ocorreu na localidade conhecida como Portelinha no bairro Mangabeira. Alvejada na cabeça, Ana Júlia ainda foi levada pelo pai até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida João Durval Carneiro, onde recebeu os primeiros socorros, e foi em seguida levada para o HEC, mas não resistiu.

O delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que um dos suspeitos do crime foi localizado e preso em flagrante.

O pai da menina também chegou a ser preso pela Polícia Militar por porte ilegal de armas, haja visto que ele ainda chegou a trocar tiros com os autores do assassinato da filha, mas já foi liberado mediante pagamento de fiança. // Acorda Cidade

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade