Início Noticias CAPS I promove ação com assistência médica especializada no distrito de Catolezinho

CAPS I promove ação com assistência médica especializada no distrito de Catolezinho

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Fortalecer a saúde pública, oportunizando assistência médica especializada aos moradores de diversas partes do Munícipio. Com esse objetivo a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Saúde, promoveu na última quinta-feira (4), no Distrito de Catolezinho, o atendimento descentralizado da equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I).

Os serviços foram realizados na Unidade Básica de Saúde José Rucas Achy e contaram com o apoio de toda Equipe de Saúde local. Na oportunidade, os moradores tiveram acesso ao atendimento do médico psiquiatra Dr. Maurício Cajazeira, além do acompanhamento da equipe de enfermagem e distribuição de medicação.

A iniciativa teve como propósito ampliar a assistência em Saúde Mental no Município, oferecendo à população atendimento de qualidade com uma equipe altamente preparada. Conforme a coordenação do CAPS I, diante da receptividade dos moradores, a ação foi considerada um grande sucesso, onde cerca de 50 pacientes foram beneficiados.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade