Início Bahia Tristeza: Chega a Salvador, contêiner para cadáveres alugado pelo Governo da Bahia

Tristeza: Chega a Salvador, contêiner para cadáveres alugado pelo Governo da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um contêiner para armazenamento de cadáveres na Arena Fonte Nova. Essa é a nova realidade do Hospital de Campanha. O Governo da Bahia, através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), precisou alugar o décimo equipamento que serão voltados para vítimas da Covid-19.

Os hospitais Couto Maia, Ernesto Simões e Espanhol também foram contemplados. Mais cinco contêineres também foram alugados para hospitais de Feira de Santana, Jacobina, Vitória da Conquista, Barreiras e Itabuna, segundo o blog “Olho Público”.

Segundo informações da Sesab, na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 112 óbitos, 5.329 casos de Covid-19 e 4.295 recuperados. Dos 694.783 casos confirmados desde o início da pandemia, 662.524 já são considerados recuperados, 20.119 encontram-se ativos e 12.140 tiveram óbito confirmado.

Varela Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade