Início Bahia Encontrado corpo de homem que desapareceu em barragem na zona rural de Guanambi

Encontrado corpo de homem que desapareceu em barragem na zona rural de Guanambi

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Núcleo de Operações Aquáticas (NOA) do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) encontrou, na tarde desta segunda-feira (15), o corpo de um homem desaparecido na Barragem de Ceraíma, em Guanambi. Adailton de Lima Souza, de 27 anos, desapareceu após sair para pescar com um grupo de pessoas na Barragem, por volta das 19h, do último domingo (14).

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) também estiveram no local, isolando a área. De acordo com a polícia, os mergulhadores iniciaram as buscas, por volta das 16h11, desta segunda-feira. O corpo da vítima foi encontrado às 16h58 e encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Conforme a Smtran, o corpo foi localizado há aproximadamente 3 metros de profundidade.

Segundo a polícia, a irmã da vítima informou que seu irmão estava acompanhando uma mulher, no entanto, não retornou para casa. A irmã suspeita que o irmão tenha caído na barragem e acabou se afogando.

Ainda conforme a polícia, a irmã disse que a família procurou por ele na noite de domingo, nas imediações da barragem, mas só encontraram um par de chinelos. Ela pontuou que o irmão havia consumido bebida alcoólica.

Agência Sertão

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade