Início Bahia Jequié: Homem é espancado por populares por manter criança em cárcere privado dentro de banheiro em quintal

Jequié: Homem é espancado por populares por manter criança em cárcere privado dentro de banheiro em quintal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma criança de 10 anos, que era mantida em cárcere privado dentro de um banheiro, no quintal de uma residência, foi resgatada pela polícia no município de Jequié.

A ocorrência foi descoberta no início da tarde da última segunda-feira, 22, pela polícia, após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava mantendo a garota dentro do recinto em condições sub-humanas. No momento em que a polícia chegou ao local, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da casa. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar para as medidas necessárias.

Horas depois, o suspeito foi encontrado caído ao chão, com vários ferimentos pela cabeça. Segundo informações, ele foi agredido com pedradas por populares após o caso ter se tornado público.

O suspeito foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Gera Prado Valadares, em Jequié, ficando custodiado pela polícia para assim que tiver alta ser apresentado na delegacia de polícia para prestar depoimento.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade