Início Brasil Mister Espírito Santo morre em decorrência do Covid 19, aos 34 anos

Mister Espírito Santo morre em decorrência do Covid 19, aos 34 anos

Por Reginaldo Spínola

Vinicius Pin, Mister Espírito Santo 2013, morreu na última segunda-feira (22), aos 34 anos de idade. O modelo havia sido internado com Covid-19 no último sábado (20), e sofreu uma parada cardiorrespiratória à espera de um leito de UTI em um hospital da Grande Vitória. O enterro foi realizado na terça-feira (23) no Cemitério Parque da Paz. Não houve velório por conta do risco de contaminação.

Vinicius também era conhecido como ‘Mister do Mickey’. Antes mesmo de ser eleito o homem mais bonito do Espírito Santo, em 2013, ele se destacava por sempre estar acompanhado de um boneco do Mickey. Em entrevistas na época, admitia ser apaixonado pelo ícone da Disney.

Após o concurso de beleza, realizou trabalhos pelo Brasil e estabeleceu moradia em São Paulo, chegando a desfrutar do status de celebridade por um tempo. Porém, após alguns anos, decidiu ficar mais recluso dos jornais, revistas, entre outros veículos de mídia, por conta de questões pessoais.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade