Início Brasil Mulher leva marido morto ao banco e tenta sacar dinheiro

Mulher leva marido morto ao banco e tenta sacar dinheiro

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, levou o marido supostamente já morto para receber o dinheiro dele em uma agência bancária que fica no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.

As informações preliminares da Polícia Militar (PM) dão conta de que a mulher foi até o local, colocou a cadeira de rodas – com o cadáver – de costas para o atendente do banco e tentou sacar o dinheiro. Ocorre que o servidor achou estranha a forma como o idoso se encontrava e acionou os bombeiros. A mulher fugiu do local.

Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) disse que constatou que o idoso estava sem vida. A PM não soube informar se o idoso morreu na agência bancária ou se foi levado ao estabelecimento já morto. Porém, um vídeo da câmera de segurança do local mostra a vítima prostrada e imóvel na cadeira de rodas desde a chegada.

O gerente, que suspeitou da forma como o idoso estava posicionado na cadeira de rodas, entrou em contato com a PM e com o Corpo de Bombeiros, sobre um possível óbito no interior da agência. Com a movimentação, a mulher fugiu do local.

Ao Metrópoles, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência e, no local, foi constatado o óbito, de morte natural, por parada cardiorrespiratória, provocada por um mal súbito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade