Início Brasil No mesmo dia que pai foi internado, estagiária de enfermagem é intubada e morre de covid 19 após 15 dias na UTI

No mesmo dia que pai foi internado, estagiária de enfermagem é intubada e morre de covid 19 após 15 dias na UTI

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Natália Barbosa Moraes Rodrigues era estagiária de enfermagem, tinha de 24 anos e morreu de Covid-19 em Sorocaba, interior de São Paulo, no último sábado, 27. Ela trabalhava no Hospital Adib Jatene e teve conhecimento que o pai foi internado com a doença apenas algumas horas antes de precisar ser intubada na UTI, lugar de que não voltou mais.

Aaron Fabrício Pacheco da Silva, o namorado de Natália, de também 24 anos, disse que ela estava internada na UTI da Zona Leste de Sorocaba. Ela ficou intubada por 15 dias e, logo depois de apresentar melhora em seu estado clínico, o uso do oxigênio estava diminuindo aos poucos.

“Ela teve duas paradas cardiorrespiratória por causa da troca da emergência para UTI. O pulmão inteiro dela estava comprometido. Foi mobilizada uma rede de oração e metade da cidade orou por ela. Ela começou a melhorar e os médicos disseram que iam começar a tirar a sedação dela”, explica em entrevista ao G1.

Natália teve conhecimento da internação de seu pai, Geraldo Rodrigues, de 65 anos, por Covid-19 no dia 15 de março. De acordo com o namorado, neste mesmo dia ela foi intubada. A jovem estagiária não aguentou às complicações geradas pela doença e faleceu no sábado, 27.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade