Início Bahia Presidente do MDB de Conquista, Lucas Batista, presta homenagem a Herzem Gusmão

Presidente do MDB de Conquista, Lucas Batista, presta homenagem a Herzem Gusmão

Por Reginaldo Spínola

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8: 38,39

Neste momento em que as palavras não conseguem expressar de maneira adequada todo o nosso sentimento, toda a nossa dor, divago em pensamentos tantos que impossível se torna transportar às palavras lembranças marcantes da vida de um homem tão singular.

Um jovem atleta que encontrou nas quadras a maneira de tornar sua cidade mais conhecida e admirada, trazendo medalhas como comprovação de afeto e benquerença?

Um homem que protegeu, norteou, cativou, e, acima de tudo, amou a sua família?

Um profissional que mediante as ondas radiofônicas da sua Resenha Geral encontrou guarida em todas as residências de sua cidade por décadas a fio. Informativo, combativo e dono da voz mais marcante da nossa terra?

O prefeito que cuidou da saúde, elevou os índices da educação e revolucionou a administração pública em Vitória da Conquista levando aos quatro cantos da cidade o conforto e a praticidade de ruas, avenidas, estradas e praças bem tratadas, com obras estruturantes que deram funcionalidade aos recursos oferecidos à população, tornando a vida de todos os conquistenses mais tranquila e aprazível?

Tudo isso em um só homem! Tudo isso em uma respeitada história!

As lágrimas rolam pelo rosto, e lá do fundo da memória parece que consigo ouvir novamente sua possante voz como conclamando a atenção de todos, entoando: Em Vitória da Conquista na Bahia… Doze horas!!!

Herzem Gusmão se foi, deixando pra trás toda uma história de dedicação, lealdade, honra e vitórias. Nos deixou, mas não soltou a mão do seu Mestre, do seu Salvador.

Vá em Paz irmão, vá em Paz amigo, vá em Paz prefeito!

Dona Luci, Danilo, Érica, Thayse e a todos os conquistenses enlutados, meu abraço fraternal.

Lucas Batista

Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro – MDB

Vitória da Conquista – Bahia, 18 de março de 2021.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade