Início Bahia Rio do Pires: Técnica pede desculpas em caso de idosa que não foi vacinada; veja o vídeo

Rio do Pires: Técnica pede desculpas em caso de idosa que não foi vacinada; veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A técnica de enfermagem de Rio do Pires, na Bacia do Paramirim, Sudoeste baiano, que apareceu em um vídeo sem aplicar uma vacina contra a Covid-19 em uma idosa (VER AQUI) pediu desculpas sobre o ocorrido. Em vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (26), Danila Marques disse que ficou abatida, mas teria de se pronunciar.

Ela contou que trabalha há sete anos na comunidade de Contagem e nunca cometeu erros semelhantes. “Não sei o que aconteceu no momento. Até agora não consigo entender”, declarou. Por conta da repercussão do fato, a profissional disse que passou a ser “crucificada” nas redes sociais. No relato, ela disse ainda que a seringa usada no caso foi encontrada no descarte com a dose.

“Estou sendo julgada, crucificada. Não foi um golpe, jamais faria isso com ninguém. As pessoas me conhecem, e eu conheço cada pessoa da comunidade de Contagem. Elas sabem do meu trabalho. Venho há sete anos trabalhando nesse comunidade. Nunca ocorreu um erro desse”, afirmou. Danila Marques  também pediu desculpas à idosa. Por conta do caso, a prefeitura de Rio do Pires afastou a técnica de enfermagem.

MINISTÉRIO PÚBLICO

Ao tomar conhecimento do fato, o Ministério Público do Estado (MP-BA) começou uma apuração. Por meio da promotora Karina Costa Freitas, o órgão já solicitou com urgência informações da prefeitura de Rio do Pires como parte do procedimento investigativo.

Segundo o MP-BA, a promotora vai atuar de modo articulado com o delegado de Polícia Civil Márcio Andrei Tito Moreno Oliveira, titular da delegacia de Rio do Pires, e com outros promotores. //BN

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade