Início Bahia Ambulância da prefeitura de Caetité pega fogo em Guanambi

Ambulância da prefeitura de Caetité pega fogo em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta segunda-feira (12), uma ambulância pertencente à prefeitura de Caetité, pegou fogo, quando estava estacionada nas imediações do Hospital do Rim, no município de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o fato aconteceu por volta das 14h40 quando o motorista tentou ligar o veículo. A suspeita é que uma falha mecânica tenha causado o incêndio que deixou a ambulância completamente destruída. A equipe do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militares de Guanambi atendeu a ocorrência.

O veículo transportava pacientes que fazem o tratamento de hemodiálise em Guanambi.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caetité confirmou que o veículo pertence ao município, no entanto, não deu detalhes se a falha foi em decorrência de falta de manutenção, mas ressaltou que o fato será apurado. Ainda segundo a Ascom, o gerente da garagem municipal já está no local oferecendo todo o suporte necessário. “Graças a Deus que não houve ferido. Uma outra ambulância já está lá também”, manifestou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade